Mais um material incrível que o QuantoSobra traz para você gratuitamente: a planilha de projeção de vendas grátis. Com esta tabela Excel, você vai conseguir analisar e antever o seu número de vendas futuras em cada período selecionado.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

A planilha de projeção de vendas vai fazer exatamente o que o seu nome diz: vai ajudar você a projetar suas vendas e estimar o número de mercadorias que você vai vender em cada período de acordo com o período anterior.

Todos sabemos que qualquer negócio depende das suas vendas para manter a sua saúde monetária e, mesmo, sobreviver frente à concorrência. Por isso, ter ferramentas que ajudam a prever qual vai ser o número de vendas a cada momento, com certeza é uma mão na roda.

Planilha de Projeção de Vendas: porque baixar esta tabela Excel grátis

Como se não bastasse as vantagens de se poder fazer a projeção periódica das suas vendas, a tabela Excel de projeção de vendas ainda ajuda você a ter o controle das mercadorias que entram e saem da sua empresa. 

Isso porque, todas as vendas que você lançar na planilha vão estar salvas, facilitando que você saiba visualmente quais são os produtos com mais saída dentro de cada período e as que têm menos saída.

Esse controle ajuda você a saber em que épocas cada produto vende mais e ajuda na hora de fazer novas encomendas antecipadas a seus fornecedores.

Além de tudo isso, tem a função principal da planilha de projeção de vendas: ajudar você a estimar o número de vendas que vai fazer em um período futuro.

Tabela Excel de Projeção de Vendas grátis: como funciona esta planilha

Assim como todos os materiais que oferecemos aqui no blog do QuantoSobra, a tabela Excel de projeção de vendas é bem simples de usar. Apesar disso, como sempre, a gente criou um vídeo explicando a melhor forma de usar ela. Isso para que você faça o download e já possa sair usando, sem a necessidade de procurar tutoriais na internet.

Veja como funciona a planilha de projeção de vendas:

Bem simples, não é? É só baixar e sair usando. 😉

Baixar Planilha de Projeção de Vendas grátis

O processo de download da planilha de projeção de vendas também é bem simples. Você vai acessar o link de download e vai preencher os campos solicitados. Depois disso, a tabela Excel vai ser enviada diretamente para o seu e-mail.

Você pode baixar a tabela de projeção de vendas, aqui.

Você também pode baixar a planilha de projeção de vendas grátis, clicando na imagem abaixo:

Planilha de Projeção de Vendas grátis

Mais planilhas e tabelas Excel grátis

Encontrou o que você estava procurando? Se você procura por mais planilhas para ajudar na gestão do seu negócio, que tal dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos? Lá você vai encontrar várias outras planilhas e tabelas grátis, além de cursos de gestão, infográficos e ebooks.

Para baixar mais planilhas grátis, basta clicar na imagem abaixo:

Materiais Educativos

Projeção de Vendas e gestão completa para o seu negócio

Você é daqueles empresários que não confia em simples planilhas do Excel para controlar algo tão importante quanto a sua empresa? A gente pensa assim também.

Por isso, a gente desenvolveu o QuantoSobra. 

O QuantoSobra é um sistema de gestão empresarial completo, criado para gerenciar todas as áreas da sua empresa automaticamente e com toda a segurança que um sistema nas nuvens oferece.

Além de ajudar você a fazer a sua projeção de vendas, o sistema vai fazer muito mais. Vai controlar o seu fluxo de caixa, o seu controle de estoques, vai controlar as entradas e saídas de mercadorias, vai fazer a gestão de seu cadastro de clientes, emitir os mais variados tipos de notas fiscais e muito mais.

Com o QuantoSobra, toda a gestão do seu negócio está segura, uma vez que o sistema é baseado nas nuvens, zerando o risco de você perder algum dado importante das suas negociações.

Além disso, o sistema centraliza toda a gestão da sua empresa em um só lugar. Desse modo você pode ter relatórios completos sobre a situação de cada um dos setores do seu negócio em tempo real, com dados confiáveis.

Gostou do que o QuantoSobra oferece? Além de todas estas vantagens, você ainda pode testar o QuantoSobra gratuitamente, sem número de cartão de crédito e sem compromissos.

Para fazer o teste grátis do QuantoSobra, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de Projeção de Vendas grátis: teste grátis QuantoSobra