Você sabe o que é NFCe? E NFe? O Cupom Fiscal Eletrônico é a novidade em relação a documentos fiscais no Brasil e a cada ano torna-se obrigatório sua emissão para um número maior de empresas.

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe) é o vulgo Cupom Fiscal Eletrônico que substituiu o Cupom Fiscal antigo onde era necessário o ECF (Emissor de Cupom Fiscal) autorizado pela Receita Federal. Trata-se de uma facilidade e uma inovação que os Estados do Brasil estão implantando.

Neste eBook, produzido pela equipe do QuantoSobra, você saberá exatamente o que é o NFCe, o que é a NFe, as vantagens do NFC-e e as vantagens da NFe.

Ainda, irá entender porque o NFCe é mais vantajoso que o antigo cupom fiscal dentre outros tantos assuntos relevantes sobre o tema. Irá entender como funciona esta nova tecnologia e por que ela é mais vantajosa para todos os envolvidos.


Cadastre suas contas com repetição uma vez só
Testar

Saiba tudo que você precisa saber sobre NFC-e e NFe em nosso ebook, mas enquanto você baixa ele, você também pode ser estes artigos sobre o tema:

Faça o Download do nosso eBook gratuitamente!

Manual Gratuito para NFE e NFCE