Se você está procurando um modelo de Planilha de ordem de serviço você chegou ao lugar certo. O QuantoSobra desenvolveu para você a melhor planilha do tipo. 

E o melhor de tudo: ela é completamente gratuita, assim como todas as planilhas que oferecemos!

Por isso, você não pode perder a oportunidade de ter o melhor modelo de planilha de ordem de serviço. Isso porque, a emissão da ordem de serviço é essencial para aqueles profissionais de área de prestação de serviço. Ela oficializa a prestação e a execução das atividades destes profissionais.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Como tem força de contrato, uma ordem de serviço é um documento oficial e super necessário no dia a dia de quem tem a obrigatoriedade de fazer esse tipo de emissão, seja por vontade própria, seja por solicitação de seus clientes.

Esse modelo de documento gratuito serve tanto para a prestação de serviços externos quanto para oficializar a prestação de serviços internos do ambiente empresarial.

Emitir uma ordem de serviço por meio da nossa planilha vai garantir que você:

  • Tenha o registro das atividades e serviços desempenhados pela empresa;
  • Tenha o registro contábil de suas atividades;
  • Tenha a descrição detalhada dos serviços prestados;
  • Permitir que o cliente tenha em mãos uma descrição detalhada dos serviços que recebeu;
  • Tenha a comprovação oficial da prestação do serviço.

Além de tudo isso, com o nosso modelo de planilha de ordem de serviço, você vai poder acompanhar e ter o controle do andamento dos processo de cada uma das ordens emitidas.

Tudo isso da maneira mais fácil e simplificada possível, uma vez que basta inserir os dados necessários na planilha e imprimir o documento imediatamente. Isso garante a segurança das suas transações e também garante o aumento do elo de confiança entre o prestador de serviços e os seus clientes.

E então? Gostou das vantagens da nossa planilha de ordem de serviço? Ela é completamente gratuita e, para baixar ela, basta clicar na imagem abaixo.

Planilha de ordem de serviço