Usar uma Planilha de Folha de Pagamento é essencial para o empresário que deseja gerir com perfeição as finanças da sua empresa. Claro que a função de uma Planilha de Folha de Pagamento não é só essa.

Com essa planilha que o QuantoSobra criou para você, vai ser possível fazer o cálculo do salário dos seus colaboradores automaticamente, considerando todas as alíquotas referentes ao salário vigente.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Além disso, a Planilha de Cálculo de Folha de Pagamento é a garantia de que não vai haver erros na hora de calcular os vencimentos dos funcionários no final de cada período.

Ter em dia estas responsabilidades e ter a tranquilidade de um relacionamento transparente com os colaboradores é essencial para um empresarial se considerar uma pessoa de sucesso.

Por isso, o QuantoSobra criou essa planilha que é bem fácil de usar, assim como todos os nossos Materiais Educativos, que oferecem tudo o que o empresário precisa para gerir o seu negócio, como, diversos tipos de planilhas do Excel para download, cursos online e e-book. Tudo isso, para baixar de graça, nesse link.

Para o que serve a Planilha de Folha de Pagamento

A Planilha de Folha de Pagamento criada pelo QuantoSobra serve para calcular os salários e vencimentos de seus colaboradores de maneira automática. Isso, sempre levando em conta as alíquotas definidas pelo Governo vigente de acordo com o salário do momento.

Além disso, com a Planilha de Cálculo de Folha de Pagamento, você vai poder tratar dos descontos de vale transporte de seus colaboradores e os seus descontos. Tudo isso, da maneira mais clara e simples possível.

Tudo isso garante uma maior transparência nas relações entre colaboradores e empresários, uma vez que não há engano no cálculo dessas transações. Por isso, e por todas essas vantagens, o QuantoSobra oferece gratuitamente essa Planilha de Folha de Pagamento.

Com essa ferramenta você economiza tempo, dinheiro e, de quebra, ainda tem mais tempo para se dedicar ao que realmente é importante para você e para a gestão da sua empresa.

Como usar a Planilha de Folha de Pagamento

O uso da Planilha de Folha de Pagamento é bem simples e você vai notar isso assim que baixar ela. As informações que devem ser inseridas estão escritas em cada campo, de maneira que você nunca vai se confundir.

Além disso, são poucos os campos a serem preenchidos e o cálculo é feito instantaneamente. Baixe e comprove.

Baixar Planilha de Folha de Pagamento

Para fazer o download da Planilha de Cálculo de Folha de Pagamento, basta clicar em qualquer um dos links que estão espalhados por esse texto.

Além disso, você pode baixar a planilha clicando nesse link ou, clicando na imagem abaixo.

Planilha de Cálculo de Folha de Pagamento

Que tal automatizar a sua folha de pagamento?

Ao invés de preencher planilhas de folha de pagamento, é possível usar ferramentas que ajudam nessa tarefa. A Factorial é um programa que gera e envia folhas de pagamento para colaboradores. Saiba mais no site da empresa: https://factorialhr.com.br/