O QuantoSobra traz para você um modelo de planilha de custos grátis. Com ela, a gestão da sua empresa vai ficar ainda mais fácil, uma vez que esta tabela Excel vai ajudar você a analisar as áreas onde você pode fazer cortes de gastos, bem como te ajudar a identificar as áreas que realmente dão lucros superiores aos valores gastos.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

O que é planilha de custos?

Uma planilha de custos tem, como o próprio nome sugere, o objetivo de registrar, organizar e controlar todos os gastos e investimentos que uma empresa realiza. Na prática, ela deve ser atualizada toda vez que qualquer montante financeiro sair dos caixas da sua empresa.

Todos sabemos a importância de controlar os custos de um negócio. A gente já falou bastante sobre o assunto em vários outros artigos aqui do blog.

Os custos, que muitas vezes o empresário não vê, podem ser responsáveis por grande parte das saídas de dinheiro de uma empresa.

Como na maioria das vezes estes custos estão escondidos entre custos fixos e custos variáveis, quando o empresário vai notar, o dano ao caixa já está feito.

Por isso, é importante que o empresário tenha como controlar os seus gastos e por isso criemos uma planilha de custos grátis.

Com esta tabela Excel você não vai precisar mais se preocupar em montar planilha de custos de uma empresa ou depender de cadernos e canetas para cuidar de algo tão importante quanto as contas da sua empresa.

Planilha de Custos grátis: porque baixar esta tabela Excel

A planilha de custos gratuita do QuantoSobra vai ajudar você a cuidar cada vez mais das finanças da sua empresa sem grandes perdas de tempo.

A tabela Excel de custos funciona de uma maneira automatizada. Você vai lançar as suas despesas e ela vai gerar gráficos e filtros completos, com todas as informações sobre as finanças lançadas.

Ela vai discriminar para você, os custos fixos e variáveis, assim como, vai montar os gráficos referentes a isso de maneira automática.

Com a planilha de custos grátis, você também vai ter o controle destes gastos de acordo com os períodos que você selecionar, podendo saber quanto, exatamente, de valores saíram da sua empresa em cada momento.

Para você entender o quão completa é a planilha de custos grátis do QuantoSobra e para que você não precise procurar nenhum tutorial na internet, a gente criou um vídeo, mostrando como funciona a tabela Excel de custos. Dá uma olhadinha:

Bem completa, não é? É super fácil de usar. Assim, você pode sair usando assim que fizer o download gratuito.

Baixar Planilha de Custos grátis: faça o download desta tabela Excel

O processo para baixar a planilha de custos grátis também é bastante simples. Clicando no link de download você vai ser direcionado para uma página específica onde vão ser solicitados alguns dados.

Após o preenchimento destes dados, a tabela Excel vai ser enviada diretamente para o seu endereço de e-mail.

Você também pode baixar a tabela Excel de custos, clicando na imagem abaixo:

Planilha de Custos Grátis

Mais Planilhas Grátis: vários modelos de tabelas Excel gratuitos para baixar

Você ainda não encontrou o que estava precisando? Não tem problema. A gente tem ainda mais planilhas gratuitas para você baixar e agilizar a gestão do seu negócio.

Na nossa seção de materiais ricos você encontra várias tabelas Excel gratuitas, para todas as áreas do seu negócio como:

Além disso, lá você vai encontrar, ainda, infográficos, ebooks e cursos de gestão. Tudo gratuito e de super qualidade.

Para acessar a nossa seção de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo:

Materiais Educativos

Controle de Custos e gestão completa para sua empresa

Você é daqueles empresários que precisam de um sistema mais seguro do que planilhas do Excel para gerenciar a sua empresa? A gente concorda com você.

Por isso, a gente desenvolveu o QuantoSobra.

O QuantoSobra é um sistema de gestão empresarial completo, que cuida das contas e das finanças de todas as áreas da sua empresa com perfeição e segurança.

Com o nosso sistema, você terá o controle total da sua empresa nas suas mãos. Isso porque, ele cuida de toda a gestão, incluindo:

  • controle de estoque,
  • fluxo de caixa,
  • geração de relatórios financeiros completos sobre cada momento e área da sua empresa,
  • emite os mais diversos tipos de notas fiscais eletrônicas e muito mais.

O QuantoSobra integra todos os setores do seu negócio e centraliza todas estas informações em um único lugar, com a segurança de um sistema baseado nas nuvens.

Assim, você nunca corre o risco de perder algum dado ou alguma informação sobre qualquer transação ocorrida na sua empresa.

E, o melhor de tudo: o QuantoSobra é gratuito para testar. Sem número de cartão de crédito e sem compromissos.

Para fazer o teste grátis do QuantoSobra, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de Projeção de Vendas grátis: teste grátis QuantoSobra