O QuantoSobra separou as melhores planilhas de gestão grátis para empresas que já passaram aqui pelo blog. Com elas, o sucesso do gerenciamento da sua empresa está garantido. Isso porque, com estas planilhas de gestão grátis, você vai poder controlar cada aspecto financeiro do seu negócio.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Como você sabe, as planilhas para empresas gratuitas do QuantoSobra são bastante procuradas. Isso porque, o nosso blog já ajudou várias empresas com as tabelas Excel gratuitas que postamos por aqui.

Por isso, se você está procurando planilhas de gestão financeira grátis, ou mesmo, planilhas de gestão empresarial, você está no lugar certo. A gente tem a melhor seleção.

Com as planilhas para baixar do QuantoSobra, você vai poder fazer o controle de despesas da sua empresa, o controle financeiro, o controle orçamentário, o controle de estoque e muito mais.

Planilhas de Gestão grátis: para que servem estas tabelas Excel para empresas?

As planilhas de gestão grátis servem para que você nunca mais se preocupe com erros de cálculo na hora de controlar a sua empresa. Além disso, você vai cuidar de muito mais do que da área financeira do seu negócio. 

Com as nossas tabelas Excel para empresas você vai poder cuidar dos cálculos de salários de seus colaboradores, cuidar do seu cadastro de clientes e, também, fazer o planejamento anual do seu negócio.

Baixar planilhas de gestão grátis: faça o download das nossas tabelas Excel para empresas

Vamos à parte que interessa: à lista de planilhas de gestão para baixar. 

Vale lembrar que, esta lista vai ser continuamente atualizada. Por isso, você pode deixar a sua sugestão de planilhas para a gente criar e postar por aqui. Não esqueça de passar por este post de vez em quando para verificar as atualizações.

Planilha de Custos Fixos e Custos Variáveis grátis

O controle de despesas de uma empresa pode ser bem complicado quando o empresário não sabe para onde está indo o seu dinheiro. Para facilitar a gestão dessas despesas, a gente criou a planilha de custos fixos e custos variáveis

Com ela, você vai saber exatamente para que tipo de área está indo os rendimentos do seu negócio, sabendo onde cortar custos e onde vale a pena continuar investindo.

Veja como funciona a tabela de custos fixos e custos variáveis grátis:

Para baixar esta planilha Excel gratuita, basta clicar no botão abaixo:

Planilhas de Gestão grátis

Planilha de Planejamento Financeiro Anual grátis

Com a planilha de planejamento financeiro grátis do QuantoSobra vai ajudar o empresário na hora de fazer os cálculos necessários para o planejamento do período anual.

Todos sabemos que esta não é uma tarefa simples e que exige bastante atenção em função da complexidade destes cálculos. Por isso, esta planilha não poderia ficar fora da nossa lista de planilhas de gestão grátis.

Veja como funciona a tabela Excel de planejamento financeiro anual grátis:

Para fazer o download da planilha de planejamento financeiro grátis, basta clicar no botão abaixo:

Planilhas de Gestão grátis: modelos de tabela Excel para empresas

Planilha de Orçamento Mensal e Anual grátis

Mais um item indispensável na nossa lista de planilhas de gestão grátis. A planilha de orçamento mensal e anual foi feita para que você tenha o controle financeiro do seu negócio durante cada um destes períodos. Com estes dados em mão, fica muito mais fácil fazer a gestão das outras áreas da sua empresa, uma vez que assim você não vai mais perder dinheiro investindo em setores que não trazem retorno.

Veja como funciona a tabela Excel de orçamento empresarial mensal e anual.

Para baixar esta tabela de gestão gratuita, basta clicar na imagem abaixo:

Planilhas de Gestão grátis: modelos de tabela Excel para baixar

Planilha de Controle de Estoque grátis

Aqui no blog a gente vive frisando a importância de um bom controle de estoque, como você pode ver neste artigo aqui e neste aqui. Então, se você é leitor dos posts aqui do blog, você já sabe o quanto a planilha de controle de estoque grátis do QuantoSobra é importante para o seu negócio.

Veja como funciona mais esta planilha de gestão grátis:

Para baixar a tabela Excel de controle de estoque, basta clicar na imagem abaixo:

Planilhas de Gestão grátis: modelos de tabela Excel gratuitas

Planilha de Fluxo de Caixa grátis

Como você cuida do fluxo de caixa na sua empresa? Ainda usando o caderninho? Meio arriscado, você não acha? Foi para ajudar você a abandonar essa técnica tão insegura para o seu dinheiro que a gente criou a planilha de fluxo de caixa grátis. Com ela, você vai automatizar muito esse processo e vai ter menos chance de chegar no final do dia com as contas não batendo.

Além disso, com essa versão da planilha, você vai poder controlar o fluxo de caixa de cada área da sua empresa separadamente. Veja como funciona esta tabela Excel de fluxo de caixa:

Para baixar a planilha de fluxo de caixa por centro de custo, basta clicar no botão abaixo:

Planilhas de Gestão grátis

Mais planilhas e materiais grátis

Ainda não encontrou o que estava procurando? Que tal dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos? Lá, além de várias outras planilhas grátis você vai encontrar e-books de gestão, infográficos e cursos por e-mail.

Para baixar mais planilhas gratuitas, basta clicar na imagem abaixo:

Gestão completa para sua empresa

Não confia em simples planilhas Excel para gerenciar algo tão importante quanto o seu dinheiro e sua empresa?

A gente concorda com você!

Por isso, criamos o QuantoSobra. Um sistema de gestão empresarial completo, que vai cuidar do seu estoque, fluxo de caixa, emissão fiscal, cadastro de clientes e, muito mais.

Com o QuantoSobra, você ainda vai automatizar seu processo de venda, impressão de etiquetas de preços, gestão orçamentária e tudo aquilo que você precisa para o seu negócio crescer com saúde.

E o melhor: o QuantoSobra é grátis para testar.

Para iniciar o teste grátis do QuantoSobra, sem cartão de crédito e sem compromisso, basta clicar no botão abaixo:

Planilha de plano de contas: tabela Excel grátis para baixar