O QuantoSobra acaba de desenvolver uma planilha de controle financeiro empresarial grátis. Com este modelo de tabela Excel para download, você vai conseguir manter as finanças da sua empresa em dia e, assim, planejar melhor os seu próximos passos rumo ao futuro.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

A planilha de controle financeiro empresarial grátis do QuantoSobra vai ajudar você a manter o andamento da saúde das finanças da sua empresa sob o seu controle, permitindo que você faça projeções periódicas sobre os resultados monetários do seu negócio.

Com a tabela de controle financeiro empresarial, fica muito mais fácil saber o quanto a sua empresa movimenta mensalmente, o quanto de dinheiro fica na empresa após o pagamento das contas e o quanto você pode usar desse dinheiro para investir em outras áreas.

Planilha de Controle Financeiro Empresarial grátis: porque baixar este modelo de tabela Excel

Se você acha que é arriscado demais manter os cálculos importantes para o planejamento do futuro da sua empresa dependendo somente de um lápis e um caderno, então a planilha de controle financeiro empresarial é perfeita para você.

O resto das finanças do seu negócio também não podem ficar a cargo de um bloquinho de papel. A gente criou esta tabela de controle financeiro empresarial justamente para que você possa depender de uma ferramenta que ofereça um pouco mais de segurança no que se refere a um assunto tão importante como o dinheiro do seu negócio.

Justamente para que você tenha essa transparência segura sobre os seus recursos financeiros, a planilha de controle financeiro empresarial grátis faz o controle de todas as entradas e saídas de todo o dinheiro que o seu negócio movimenta. Você nunca mais vai se perder nessas contas, porque agora elas não estão em um pedaço de papel.

Planilha de Controle Financeiro Empresarial grátis: como funciona esta tabela Excel

Assim como todos os outros materiais ricos que a gente oferece aqui no blog, a planilha de controle financeiro empresarial é muito fácil de usar. 

Ainda assim, a gente criou um vídeo explicativo, mostrando a melhor maneira de usar ela. Isso, para que você baixe a tabela e já possa sair usando, sem depender de tutoriais na internet.

Veja como usar a tabela de controle financeiro empresarial grátis do QuantoSobra:

Bem fácil, não é? 

Baixar Planilha de Controle Financeiro Empresarial grátis: faça o download desta tabela Excel

Assim como a tabela de controle financeiro empresarial é fácil de usar, ela também é fácil de baixar.

Para baixar a planilha de controle financeiro empresarial grátis, basta clicar neste link, aqui

Além disso, você pode baixar este modelo de tabela Excel, clicando na imagem abaixo.

Planilha de Controle Financeiro Empresarial grátis

Mais Planilhas Prontas Grátis para baixar

Se você ainda não encontrou o que estava procurando, você pode dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos. Lá você vai encontrar várias outras planilhas e tabelas Excel grátis para download e, também, vai ter acesso a cursos de gestão, infográficos e ebooks. Tudo gratuito.

Para acessar a nossa sessão de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo.

Planilha de Controle Financeiro Empresarial: materiais educativos

Controle Financeiro Empresarial e gestão completa para o seu negócio

Se você é do tipo de empresário que não confia em simples planilhas do Excel para gerenciar algo tão importante quanto as finanças da sua empresa, a gente tem a solução:

O QuantoSobra é um sistema de gestão empresarial que foi desenvolvido para fazer todo o gerenciamento da área financeira da sua empresa. Além disso, o programa vai fazer a gestão do seu controle de estoque, vai cuidar do seu fluxo de caixa, vai organizar o seu cadastro de clientes, vai emitir os mais diversos tipos de notas fiscais eletrônicas.

O QuantoSobra também vai integrar os seus estoques com o PDV através do leitor de códigos de barras, vai gerar relatórios financeiros completos a respeito de cada período da sua empresa e muito mais.

O melhor de tudo é que você pode testar todas estas funcionalidades gratuitamente. Sem número de cartão de crédito e sem compromissos.

Para fazer o teste grátis do QuantoSobra, basta clicar na imagem abaixo.

Planilha de Fluxo de Caixa por centro de custos grátis: teste grátis quantosobra