Você está procurando um modelo de planilha de plano de contas grátis para baixar? QuantoSobra tem a melhor solução. 

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Com a nossa tabela Excel de plano de contas, a sua empresa nunca mais vai ter problemas em relação às contas feitas em cada mês, uma vez que agora você vai ter o controle sobre cada uma delas.

O QuantoSobra criou este modelo de planilha de plano de contas para que você se sinta seguro em relação aos gastos do seu negócio. Dessa forma, você vai poder analisar quais são os setores da sua empresa que estão tendo gastos maiores do que o previsto e em quais setores você pode e deve investir mais.

Planilha de Plano de Contas: para que serve esta tabela Excel grátis?

A área financeira de uma empresa é o setor que garante a sobrevivência de todas as outras partes do negócio. Não existe empresa que não dependa de dinheiro.

Aí é que entra a planilha de plano de contas: como todas as empresas dependem da área financeira, nada mais correto do que evitar que as contas mensais devorem todo o lucro das vendas.

Com esta tabela Excel grátis, fica mais fácil fazer a relação de todos os gastos e contas no exato momento em que cada um acontece. Dessa forma, nunca mais o empresário vai perder o controle sobre o dinheiro que sai da empresa.

Não basta cuidar somente do fluxo de caixa, dos estoques e do controle de vendas da empresa. se o empresário não estiver de olhos bem abertos em relação aos valores que saem do negócio, o perigo de quebrar é real.

Por isso, não perca a chance de ter em seu computador, notebook ou tablet, a planilha Excel de plano de contas. Com ela, as contas da sua empresa vão estar em suas mãos.

Planilha Excel de Plano de Contas: como baixar esse modelo grátis?

Fazer o download da tabela de plano de contas é bem fácil. Você vai clicar na imagem indicada e vai ser levado a página de download. Ali, basta inserir os dados solicitados nos campos correspondentes e aguardar.

A planilha de plano de contas vai ser enviada diretamente para o seu e-mail. Sem enrolação.

Para baixar o modelo de plano de contas, basta clicar no botão abaixo:

Planilha de Plano de Contas grátis para baixar

Mais planilhas grátis

Ainda não achou o que você precisava para a gestão das suas contas? Que tal conhecer a nossa sessão de materiais educativos. Lá, você vai encontrar várias outras planilhas grátis para baixar, além de e-books, infográficos e muito mais.

Para baixar mais planilhas de gestão grátis, basta clicar no botão abaixo:

Planilha de plano de contas grátis

Controle de Contas e gestão completa para o seu negócio

Você é daqueles empresários que não confiam em simples planilhas do Excel para gerenciar algo tão sério quanto as contas do seu negócio?

Você está no lugar certo.

Foi para oferecer essa robustez e segurança para os empresários que a gente criou o QuantoSobra. Um sistema de controle de contas e gestão completa para empresas.

Com o nosso sistema, além de um controle de contas seguro, rápido e automático, você vai poder cuidar do seu fluxo de caixa, controle de estoque, controle de vendas, controle de cadastro de clientes e muito mais.

Para comprovar como o QuantoSobra foi feito para levar a sua empresa ao sucesso, você pode fazer um teste completamente gratuito e sem compromisso. Basta clicar no botão abaixo:

Planilha de plano de contas: tabela Excel grátis para baixar