O QuantoSobra acaba de trazer para você um modelo de planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis. Esta tabela Excel vai ajudar você a controlar o fluxo de caixa da sua empresa de maneira ágil e fácil, pelo período que você determinar.

Com isso, você evita a perda de tempo e de dinheiro, uma vez que estes fatores vão estar bem controlados pela planilha de fluxo de caixa por centro de custo.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Como a gente já explicou em diversos artigos aqui no blog, o fluxo de caixa é uma das gestões mais importantes dentro de uma empresa. Isso porque, entre outros motivos, esta gestão é a que cuida diretamente das finanças que entram e saem do seu negócio. 

E, como se sabe, uma empresa precisa de dinheiro para sobreviver, seja com o giro de capital, seja com dinheiro para investir em novas áreas e produtos, seja dinheiro para contratar novos funcionários. 

O dinheiro é sempre o fator mais importante e, como tal, deve ser muito bem gerenciado para que a empresa mantenha sua saúde e sua própria sobrevivência.

Foi por isso que criamos a planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis. Com ela, além de controlar as entradas e saídas monetárias do seu negócio você ainda vai ter a gestão financeira de cada área separada por centros.

Planilha de fluxo de caixa por centro de custos grátis: porque baixar este modelo de tabela Excel?

Separar as área da sua empresa por centros de custos garante que você saiba exatamente como é a movimentação financeira de cada segmento da sua empresa. 

Assim, você sabe o quanto entra em cada área, o quanto sai, em que período ocorrem estas movimentações, se a área está dando lucros ou se precisa de novos investimentos para se tornar rentável e, assim por diante.

É aí que entra a planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis. Com ela você faz esse controle facilmente, gerando resultados no final de cada período que vão ajudar você a controlar e entender melhor os caminhos que o dinheiro da sua empresa percorre.

Com a tabela de centro de custo você vai ter o controle do fluxo monetário da sua empresa em suas mãos.

Planilha de Fluxo de Caixa por Centro de Custo grátis: como usar este modelo de tabela Excel

Assim como todas as várias planilhas grátis que a gente oferece para baixar aqui no blog do QuantoSobra, a tabela de fluxo de caixa por centro de custo é muito fácil de usar. 

A gente desenvolve elas desta forma, justamente para que você não precise seguir nenhum tutorial para sair usando elas. O tempo de um empresário é bem curto e o dia a dia dele é corrido e a gente sabe disso. 

Por isso, a gente criou um vídeo curto, mostrando como a planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis funciona. Dê uma olhadinha no vídeo abaixo:

Simples de verdade, não é? Simplificada assim vai ficar a gestão do seu fluxo de caixa por centro de custo.

Baixar Planilha de Fluxo de Caixa por Centro de Custo grátis: faça o download deste modelo de tabela Excel

O processo para baixar a planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis também é bem simples. Clicando neste link aqui, você vai ser levado à página de download, onde você vai poder solicitar a tabela Excel depois dos procedimentos necessários.

Além disso, você também pode baixar a planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis, clicando na imagem abaixo:

Planilha de fluxo de caixa por centro de custos grátis: baixar

E aí? Encontrou o que estava procurando? A planilha de fluxo de caixa por centro de custo grátis atende às suas necessidades? Se você precisa gerenciar outras áreas do seu negócio, você pode dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos e chegar as diversas planilhas grátis que oferecemos lá. Lá você também vai encontrar ebooks, infográficos e muito mais.

Para acessar a nossa sessão de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de Fluxo de Caixa por centro de custo grátis: materiais educativos

Controle de Fluxo de Caixa completo e Gestão Empresarial nas suas mãos

Se você é do tipo que acha que uma gestão tão importante quanto o fluxo de caixa da sua empresa não pode depender de simples planilhas do Excel e que necessita de um sistema mais robusto e seguro para gerir a sua empresa, você veio ao lugar certo.

Com o QuantoSobra você faz a gestão do seu fluxo de caixa completa e de maneira segura, gerando relatórios completos sobre a situação financeira da sua empresa em cada período.

O nosso sistema também faz a gestão do seu controle de estoque, do seu cadastro de clientes, faz a emissão de notas fiscais eletrônicas dos mais variados tipos e muito mais.

Se você precisa fazer a emissão de etiquetas de precificação, cuidar da frente de caixa, fazer o controle de vendas, controlar as contas a pagar e contas a receber, gerar carnês de pagamento controlar suas pré-vendas, e muito mais, então você precisa experimentar o QuantoSobra.

Com ele você centraliza toda a gestão do seu negócio em um só lugar, salvando as informações essenciais da sua empresa diretamente nas nuvens, de forma que você nunca vai perder estes dados. 

E o melhor de tudo: o QuantoSobra é gratuito para testar.

Para fazer o teste grátis do QuantoSobra, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de Fluxo de Caixa por centro de custos grátis: teste grátis quantosobra