O QuantoSobra acaba de criar a planilha de lucro por venda grátis. Com este modelo de tabela Excel grátis para baixar, você vai poder ter o controle de tudo que lucrar em cada mercadoria que você vender para seus clientes.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

A gente desenvolveu este material para que você nunca mais fique na dúvida se algum produto está realmente trazendo os devidos lucros para sua empresa e em quais mercadorias você deve investir mais por trazerem mais retorno.

Independente da área em que uma empresa atua, o seu principal objetivo é trazer lucro. Por isso, esse controle é tão importante. 

De nada adianta vender várias e várias peças de um produto e, no final, perceber que os lucros que eles trazem são baixos e não cobrem nem a sua margem de contribuição. 

Você vai entender um pouco mais sobre isso na medida que a gente for explicando para que serve a planilha de lucro por venda grátis.

Planilha de lucro por venda grátis: por que baixar esse modelo de tabela Excel

A planilha de lucro por venda vai ser útil para o empresário que não quer mais ser escravo da calculadora e nem de cálculos complexos para saber o retorno que cada produto traz para sua empresa.

Com estes dados em mãos, fica muito mais fácil de o empresário traçar um planejamento estratégico para aumentar seus lucros de maneira exponencial e de acordo com cada período do ano.

O controle que a tabela Excel de lucro por venda traz, também vai ajudar o dono do negócio a perceber em que épocas ele vende mais determinadas mercadorias e em que épocas esses itens trazem mais retorno financeiro.

Planilha de Lucro por Venda grátis: como funciona esta tabela Excel

A tabela de lucro por venda é bem simples de usar. Aqui no blog a gente sempre prepara um vídeo explicativo do uso de cada material. Dessa forma, o empresário pode baixar o material e já sair usando, sem se preocupar em procurar tutoriais na internet.

Veja como funciona a planilha de lucro por venda grátis, do QuantoSobra:

Realmente simples, não é? Isso porque, a gente aqui do blog não acredita que você precisa de métodos complicados para aperfeiçoar a gestão do seu negócio. Quanto mais simples forem os processos, menos tempo você perde com tarefas inúteis e mais tempo tem para se dedicar a seus clientes.

Baixar Planilha de Lucro por Venda grátis: como baixar este modelo de tabela Excel 

O processo de download da tabela Excel de lucro por venda também é bem simples. Você vai clicar no link indicado e vai preencher os dados solicitados.

Logo depois, você vai receber o material diretamente no seu e-mail, sem burocracias.

Você pode baixar a planilha de lucro por venda clicando neste link, aqui.

Além disso, você também pode baixar a tabela Excel de lucro por venda, clicando na imagem abaixo:

Planilhas para Varejo: planilha de lucro por venda

Super simples, não é? Agora é só começar a usar.

Mais planilhas e tabelas Excel grátis para baixar

Ainda não encontrou o que você estava precisando? Não tem problema. Que tal dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos? Lá você vai encontrar várias outras planilhas Excel grátis e muitos outros materiais como, ebooks, cursos de gestão, infográficos, e muito mais. Tudo grátis e tudo para facilitar a gestão da sua empresa.

Para acessar a nossa sessão de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de lucro por venda grátis

Controle de Vendas e gestão completa para a sua empresa

Você é daqueles empresários que não confia em simples planilhas do Excel para fazer a gestão de algo tão importante quanto a sua empresa? 

Então você está no lugar certo.

Se você prefere algo mais robusto, seguro, ágil e automático para gerenciar a sua empresa, você tem que experimentar o QuantoSobra. 

O QuantoSobra é um sistema de gestão empresarial com controle de vendas que vai deixar a sua empresa na palma da sua mão.

Com o sistema, você faz o controle das suas vendas, o controle de estoque da sua empresa, o controle do fluxo de caixa, emite os mais diversos tipos de notas fiscais eletrônicas e muito mais.

Além disso, com o QuantoSobra você controla o seu cadastro de clientes, faz a gestão dos lucros, controla seu crediário, consulta os órgãos de proteção ao crédito para descobrir se seu potencial cliente está negativado e gera relatórios financeiros completos sobre cada área da sua empresa em tempo real. Tudo isso de maneira gratuita para testar.

Se você deseja experimentar estas e muitas outras funcionalidades que o QuantoSobra oferece para o empresário inteligente, faça o teste grátis, sem número de cartão de crédito, sem enrolação e completamente sem compromisso.

Para testar a melhor solução para a gestão dos seus lucros e de toda a sua empresa, basta clicar na imagem abaixo:

aplique as funcionalidades do awise na sua empresa de graca


Planilha de Controle de Vendas Grátis