O QuantoSobra criou uma nova planilha para estoque de roupas que vai agilizar o dia a dia de quem trabalha com a venda desse tipo de mercadoria. O dia a dia do varejista está cada vez mais corrido e existem diversas funções e atividades que dependem exclusivamente dele dentro da sua loja.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Por isso, a gente desenvolveu a planilha para estoque de roupas: ela vai ajudar o empresário a organizar todo o seu estoque de peças de roupa, permitindo que você tenha total controle sobre as peças que tem armazenadas e quais já vendeu.

A planilha para estoque de roupas grátis faz esse controle e ajuda você a não se perder na hora de vender mais uma peça de roupa e, também ajuda você a saber quais são as roupas que têm mais saída junto ao seu público. 

Isso ajuda na hora de fazer suas encomendas junto a seus fornecedores, uma vez que você vai poder encomendar suas roupas com certa antecipação e vai poder negociar descontos proporcionais a isso.

Planilha para Estoque de Roupas grátis: porque baixar esta tabela Excel

Como dissemos acima, só o fato de ter uma planilha para estoque de roupas que ajude você a controlar as suas vendas já agiliza e facilita muito o seu dia a dia. Entretanto, a planilha para estoque de roupas grátis do QuantoSobra faz muito mais do que isso: com ela você vai poder controlar os parcelamentos que fez na venda de suas roupas, vai poder controlar as datas de cada parcela, tanto as de seus clientes quanto as suas com seus fornecedores e vai poder ter, em números exatos, quantas peças foram vendidas e quantas ainda pode vender antes de fazer a próxima encomenda.

Como a gente já explicou aqui, neste artigo sobre giro de estoque, ter todos estes controles sobre os seus produtos e seu estoque, garante uma grande economia para o fluxo de caixa da sua empresa. Esse investimento, depois, pode ser reinvestido em novas peças, que vão trazer ainda mais clientes e mais vendas para a sua empresa.

Planilha para Estoque de Roupas grátis: como usar esta tabela Excel

A nossa planilha de estoque de roupas grátis é bem fácil de usar. Isso porque, a gente criou ela para ser fácil e intuitiva de ser usada, pensando na correria que já é o dia a dia do empresário varejista. 

Para deixar ainda mais fácil de você entender como funciona esta tabela Excel para estoque de roupas grátis, a gente criou um vídeo explicativo, de forma que você vai precisar apenas baixar a planilha e já vai poder sair usando. Dá uma olhadinha no vídeo abaixo:

Bem fácil, não é? A sua rotina também vai ficar fácil assim com a tabela de estoque de roupas.

Baixar tabela Excel para Estoque de Roupas grátis

Como você viu no vídeo, o uso dos nossos materiais educativos são bem facilitados. Isso porque, a gente prioriza entregar para você, materiais que agreguem ao seu dia a dia e agilizem as suas funções evitando a perda de tempo e de dinheiro.

Por isso, a tabela Excel para controle de estoque de roupas foi desenhada para atender a estas necessidades. Se você gostou das funcionalidades que ela oferece, você pode fazer baixar a planilha de estoque de roupas grátis, clicando neste link, aqui.

Você também pode baixar a tabela para estoque de roupas clicando no botão abaixo:

Planilha para estoque de roupas grátis: baixar tabela Excel

Mais Planilhas Grátis

E aí? Achou o que você estava procurando? Se você procura ainda mais planilhas de gestão de empresas, você pode visitar a nossa sessão de Materiais Educativos, onde, além de diversas outras planilhas com as mais variadas funções, você também vai encontrar ebooks e infográficos, que vão facilitar ainda mais o gerenciamento do seu negócio. Para acessar, basta clicar no botão abaixo: 

Planilha para Estoque de Roupas grátis

Gestão completa e profissional para o seu negócio

Você é daquelas pessoas que não confia em planilhas nem em fazer suas contas em caderninho e caneta? Prefere uma solução mais completa e confiável para gerenciar a sua empresa? Então você tem que conhecer o QuantoSobra.

O QuantoSobra é um programa de gestão empresarial que traz o que há de mais completo no mercado de ERPs. O nosso sistema faz o controle de estoque, gerencia o fluxo de caixa, faz a emissão dos mais variados tipos de notas fiscais, impressão de etiquetas de precificação e muito mais.

Além disso, o programa ainda integra o seu sistema de estoque com o seu PDV, dando baixa automática nos produtos que você vendeu com o leitor de código de barras. Com ele, você também vai poder acessar relatórios completos e em tempo real sobre a situação de todos os setores da sua empresa.

E o melhor de tudo: você pode testar o QuantoSobra gratuitamente, sem cartão de crédito e sem compromissos. Para isso, basta clicar no botão abaixo:

Planilha para Estoque de Roupa grátis