Com a planilha de recrutamento e seleção grátis do QuantoSobra vai ficar muito mais fácil o seu processo de encontrar o profissional perfeito para as vagas da sua empresa.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Quando um negócio está crescendo, já não é possível que o empresário execute todas as funções sozinho e, por isso, chega aquela hora de encontrar alguém confiável para dividir as tarefas ou para executar uma atividade específica dentro da empresa.

Entretanto, esse processo nem sempre é fácil. Como o país enfrenta uma grande crise, com milhões de pessoas desempregadas, aparecem centenas de pessoas para apenas uma vaga aberta.

É nesse momento que entra a necessidade de organização. Definir apenas uma pessoa entra as várias que mandam currículo e aparecem para a entrevista em sua empresa é uma tarefa complicada.

Foi por isso que a gente criou a planilha de recrutamento e seleção. Com ela você não vai perder o controle desse processo e nem se confundir entre os vários candidatos que já passaram por cada etapa do processo seletivo.

Planilha de Recrutamento e Seleção Grátis: porque baixar este modelo de tabela Excel

Como se não bastasse a necessidade de organização, o empresário também pode ficar perdido a respeito de qual candidato está em cada fase da seleção pelas vagas abertas.

Ter em mãos a planilha de recrutamento e seleção vai ajudar a evitar que isso aconteça.

Além disso, inserir todos estes dados na tabela Excel de recrutamento e seleção, vai ajudar você a ter estes dados e informações sobre o processo salvos no seu computador para sempre.

Deste modo, quando abrir uma nova vaga na sua empresa, você não precisa recomeçar todo o processo novamente. Basta acessar, na tabela de recrutamento e seleção os dados daqueles candidatos que você gostou mas não contratou.

Planilha de Recrutamento e Seleção: como funciona esse modelo de tabela Excel

Assim como todos os materiais ricos aqui do QuantoSobra, a planilha de recrutamento e seleção é bem simples de usar. Entretanto, a gente fez um vídeo mostrando para você como aproveitar melhor o que ela oferece.

Assim, você não vai precisar recorrer a tutoriais na internet na hora de usar a tabela. É só baixar e usar. 😉

Dá uma olhadinha no vídeo abaixo:

Bem fácil de usar, não é?

Baixar Planilha de Recrutamento e Seleção: faça o download deste modelo de tabela Excel

O processo para baixar a planilha de recrutamento e seleção também é bem simples. 

Basta você acessar a página de download e preencher o e-mail em que você quer receber a tabela. Assim, logo após o preenchimento, a gente vai enviar o material diretamente para este endereço.

Você pode baixar a planilha de recrutamento e seleção grátis, aqui neste link.

Você também pode baixar a tabela Excel de recrutamento e seleção, clicando na imagem abaixo:

Planilha de Recrutamento e Seleção grátis

Mais Planilhas Grátis

Ainda não encontrou o que estava esperando? Que tal dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos?

Lá você vai encontrar várias outras planilhas e tabelas Excel grátis, todas feitas para facilitar a gestão da sua empresa.

Além disso, você também vai encontrar cursos de gestão, ebooks, infográficos e muito mais.

Para acessar a sessão de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo:

Materiais Educativos

Gestão completa para a sua empresa

Você é daqueles empresários que não confia em simples planilhas Excel para cuidar de algo tão importante quanto a sua empresa? Você está no lugar certo.

O QuantoSobra foi desenvolvido justamente para oferecer aquela gestão robusta e segura que o seu negócio merece.

Com o nosso sistema, você vai controlar o seu fluxo de caixa, seu controle de estoque, vai gerar etiquetas de preço, vai integrar o estoque com o seu PDV através do leitor de códigos de barra e muito mais.

O QuantoSobra ainda emite os mais diversos tipos de notas fiscais eletrônicas, cuida do seu cadastro de clientes, faz emissão de carnês, controla suas vendas e controla toda a parte financeira do seu negócio.

E o melhor de tudo? O QuantoSobra é grátis para testar. 

Veja como o QuantoSobra é perfeito para sua empresa. Clique abaixo e faça o teste grátis:

Sistema de gestão empresarial: o que é e como pode ajudar a sua empresa: comissão de vendas