O QuantoSobra acaba de criar a planilha de fechamento de caixa diário grátis. Com esta tabela Excel, você consegue deixar em dia o fluxo de caixa da sua empresa sem gastar nada e sem perder tempo.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Sabemos o quanto de esforço e tempo exige fechar o caixa da sua empresa todos os dias no final do expediente. E, também sabemos que tempo é dinheiro. Por isso, pensando em ajudar você a poupar nas duas áreas, a gente traz para você a planilha de fechamento de caixa diário.

Como dissemos aqui, o fluxo de caixa é uma das áreas mais importantes de uma empresa, uma vez que sabemos que o dinheiro é o que faz a empresa prosperar e sobreviver. 

Por isso, o empresário que se preocupa com o futuro do seu negócio deve investir em maneiras de fazer o melhor controle possível do dinheiro que entra e do dinheiro que sai da sua empresa.

Assim como as várias outras planilhas prontas que a gente oferece gratuitamente aqui no blog, a tabela Excel de fechamento de caixa diário grátis tem exatamente este objetivo: ajudar o empresário a ter o controle das finanças do seu negócio.

Planilha de Fechamento de Caixa Diário: porque baixar esta tabela Excel grátis

Assim como dissemos acima, o controle financeiro de uma empresa é o que vai definir o seu futuro. E a tabela de fechamento de caixa diário é uma grande ferramenta para ajudar você a ter esse controle.

Com ela, o fechamento diário do seu fluxo de caixa fica automatizado, evitando que você fique horas com lápis e papel calculando entradas e saídas no final do dia.

Você insere os valores correspondentes às vendas e compras na tabela de fechamento diário de caixa assim que estas transações forem acontecendo. Assim, no final do dia ela já vai ter estes cálculos prontos para você.

Uma mão na roda, não é mesmo? 😉

Tabela Excel de Fechamento de Caixa Diário grátis: como usar esta planilha

Todos os materiais educativos gratuitos aqui do blog do QuantoSobra são bem fáceis de usar. Apesar disso, sempre que possível a gente cria um vídeo explicativo mostrando a melhor forma de usar cada um deles.

Isso porque, a gente quer que o empresário faça o download da tabela de fechamento de caixa diário e já possa sair usando, sem depender de outros tutoriais da internet. Veja como funciona esta planilha de fluxo de caixa:

Bem simples, não é?

Baixar Planilha de Fechamento de Caixa Diário grátis

O processo para baixar a tabela Excel de fechamento de caixa diário também é muito simples. Basta clicar neste link. Você vai ser direcionado para a página de download onde você deve colocar o endereço de e-mail para onde devemos enviar a planilha.

Você também pode baixar a planilha de fechamento de caixa diário clicando na imagem abaixo:

Planilha de fechamento de caixa diário

Mais planilhas e tabelas Excel grátis

Se você não encontrou o que estava procurando, que tal dar uma passada na nossa sessão de materiais ricos? Lá, além de várias outras planilhas e tabelas Excel grátis, você ainda vai encontrar cursos de gestão, ebooks e infográficos. Todo para a gestão perfeita da sua empresa e tudo gratuito.

Para acessar a sessão de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo:

Materiais Educativos

Fechamento de Caixa e gestão completa da sua empresa

Se você é daqueles empresários que acha que acredita que a gestão dos seus negócios deve ser feita de maneira mais segura do que por simples planilhas de Excel, você está no lugar certo.

O QuantoSobra é um sistema de gestão empresarial completo. Ele oferece toda a segurança e robustez que o empresário precisa para ficar tranquilo quanto aos resultados do seu negócio.

O QuantoSobra cuida do seu fluxo de caixa, deixando o fechamento desses valores completamente automatizada, cuida do seu controle de estoque, emite os mais variados tipos de notas fiscais eletrônicas e muito mais.

Se você quer saber tudo o que o QuantoSobra pode fazer pela sua empresa, faça um teste grátis. Sem compromissos e sem número de cartão de crédito.

Para fazer o teste grátis do QuantoSobra, basta clicar na imagem abaixo.

Planilha de Fluxo de Caixa por centro de custos grátis: teste grátis quantosobra