Com a planilha de preço de venda para promoção grátis que o QuantoSobra traz para você, vai ficar bem mais fácil fazer aquela promoção para queima de estoque ou para atrair novos clientes com preços mais baixos.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Entretanto, apesar de precisar fazer essas promoções periódicas, o empresário precisa ter os cálculos corretos em mãos para não ter prejuízos e ainda assim colocar um preço atrativo nos produtos que vão estar em promoção.

É aí que entra a planilha de preço de venda para promoção grátis que a gente criou. Ela é a ferramenta perfeita na hora de você criar os preços que vão chamar os novos clientes para a sua loja ou que vão aumentar a clientela no dia do torra-torra.

Tudo isso, sem ter prejuízos e sem ter problemas com o seu fluxo de caixa, uma vez que você vai usar a planilha de preço de venda para promoção para calcular automaticamente estes valores antes de colocar eles nas etiquetas de preço.

Planilha de Preço de Venda para Promoção grátis: para que serve esta tabela Excel

Como já dissemos acima, você vai poder usar a planilha de preço de venda para promoção para calcular os valores que vai colocar nas etiquetas de preço na hora que a sua loja fizer um torra-torra. 

Mas é claro que esta tabela Excel não serve somente para isso. Ela serve, também, para agilizar estes processos complicados de formação de preço que toda loja enfrenta. 

Não é tão simples assim saber de cabeça ou, na ponta do lápis, os preços que cada produto deve ter para não dar prejuízo, não ser caro para o comprador e, ainda por cima, dar lucro.

Por isso, o empresário não pode abrir mão de automatizar estes processos. Seja pela facilidade de não precisar calcular à mão estes índices, seja pela segurança que estas ferramentas oferecem. Vamos saber mais sobre como a tabela de preço de venda para promoção pode te ajudar.

Planilha de Preço de Venda para Promoção: como usar esta tabela Excel grátis

Assim como nas diversas outras planilhas grátis que a gente oferece aqui no QuantoSobra, a planilha de preço de venda para promoção também é bem fácil de usar. 

Apesar disso, como sabemos que o seu tempo é curto, a gente criou um vídeo mostrando como ela funciona e como usar ela. Dessa forma, você já vai poder sair usando ela assim que fizer o download.

Veja como usar a planilha de preço de venda para promoção grátis:

Bem simples não é? Vamos ao principal:

Baixar Planilha de Preço de Venda para Promoção grátis

O processo para baixar a tabela de preço de venda para promoção também é bem simples. Basta clicar neste link para ser levado à página de download. 

Você também pode baixar a planilha de preço de venda para promoção clicando na imagem abaixo:

Planilha de preço de venda para promoção grátis: tabela excel grátis

E então? Encontrou o que estava procurando? Se você ainda não encontrou, que tal dar uma passadinha na nossa sessão de materiais ricos? Lá, além de várias outras planilhas grátis para gestão da sua empresa, você ainda vai encontrar ebooks, infográficos, cursos e muito mais. Tudo gratuito. 

Para acessar nossa sessão de materiais ricos, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de preço de venda para promoção grátis: materiais educativos

Gestão completa para sua empresa

Não confia em planilhas? Acha que a gestão da sua empresa é assunto sério demais para depender de planilhas Excel? A gente concorda com você e estamos aqui para dizer que você está no lugar certo.

O QuantoSobra é um sistema de gestão completo, feita para o empresário que sabe que a gestão da sua empresa deve ser feita por uma plataforma mais robusta e segura. O nosso programa ERP traz tudo o que existe de mais completo no mercado de gestão de empresas, fazendo o seu controle de estoque, controle do fluxo de caixa, emissão dos mais diversos tipos de notas fiscais eletrônicas e muito mais.

Com o QuantoSobra você nunca mais vai ser pego de surpresa com a falta de algum produto ou, mesmo, com a falta de dinheiro em caixa. Isso porque, o nosso sistema vai fazer a gerencia destas áreas de maneira automática e integrada, gerando relatórios completos para você na hora que você quiser e sobre o período que você quiser.

Além de tudo isso, com o QuantoSobra você vai poder imprimir etiquetas de preço, controlar o seu cadastro de clientes, saber quais são os produtos mais vendidos, quais têm pouca saída e muito mais. É a sua empresa nas suas mãos.

O melhor de tudo: você pode testar o QuantoSobra completamente grátis, sem compromisso e seu número de cartão de crédito. Para testar nosso sistema ERP, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de preço de venda para promoção: teste grátis