O QuantoSobra está trazendo para você a planilha de planejamento estratégico grátis. Com esta tabela Excel, você vai poder gerenciar aspectos da sua empresa que são vitais para o seu crescimento e sucesso.

Antes de seguir a sua leitura, fique atento:

 

Ter a segurança de planejar o futuro do seu negócio com base em números reais e dados confiáveis é essencial na hora que o empresário vai sentar com seus sócios para criar o Plano de Negócios da empresa.

É claro que uma planilha de planejamento estratégico serve para bem mais do que isso. Com ela você vai poder traçar planos a curto e a longo prazo para o seu negócio, sempre tendo a segurança de não estar extrapolando nos dados e números.

Planilha de Planejamento Estratégico: para o que serve esta tabela Excel grátis?

Antes de tudo, a planilha de planejamento estratégico serve exatamente para o que o nome indica: para criar planejamentos estratégicos para a sua empresa.

E estes planejamentos servem os mais diversos propósitos.

Podem visar o aumento de lucro, pode prever uma nova promoção com uma torra de preços, pode abranger o aumento de determinada estrutura da empresa, a contratação de novos funcionários, junto com uma estratégia de recrutamento e seleção, e muito mais.

Tudo o que exige planejamento, pode ser executado com a ajuda da tabela de planejamento estratégico.

Tabela Excel de Planejamento Estratégico grátis: como usar esta planilha

Assim como todos os materiais educativos aqui do QuantoSobra, a planilha de planejamento estratégico é bem fácil de usar. Ainda assim, como a gente sabe que o seu tempo é curto e bem valioso, criamos um vídeo, explicando direitinho como fazer o melhor uso desta ferramenta para poder baixar ela e já sair usando. Dá uma olhadinha no vídeo abaixo:

Fácil, não é? Agora basta baixar a planilha de planejamento estratégico grátis e sair usando.  🙂

Baixar Planilha de Planejamento Estratégico Grátis

Para fazer o download da tabela Excel de planejamento estratégico grátis, basta que você clique neste link e siga os procedimentos para efetuar o download. 

Você também pode baixar a planilha de planejamento estratégico clicando na imagem abaixo:

Planilha de Planejamento Estratégico grátis: fazer download

E então? Encontrou o que estava procurando? Se você precisa de mais soluções para a gestão da sua empresa você pode acessar a nossa sessão de materiais educativos. Lá você vai encontrar ainda mais planilhas para gestão de empresas, ebooks, infográficos e muito mais. 

Para acessar a sessão de materiais educativos, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de Planejamento Estratégico grátis: materiais educativos

Solução completa para sua empresa

Se você é daquelas pessoas que sabe que a gestão de uma empresa deve ser feita de maneira mais segura e confiável, você está no lugar certo. As planilhas prontas podem até ajudar a gerenciar uma empresa quando ela está começando, porém, assim que ela começa a crescer, é necessário que se tenha dados mais seguros e formas mais inteligentes, rápidas e confiáveis de se fazer as gestões internas.

É aí que entra o QuantoSobra. O nosso sistema faz exatamente isso pela sua empresa. Ele cuida do controle de estoque, cuida do fluxo de caixa, faz a emissão dos mais variados tipos de notas fiscais eletrônicas e ainda mais.

Com o QuantoSobra, a sua empresa está segura, já que ele foi desenvolvido para gerenciar o seu negócio de forma centralizada, permitindo que você encontre todos os números da sua empresa em um só lugar. Com ele você ainda integra o seu sistema de estoque com o seu PDV, emite etiquetas de precificação e, ainda, gera relatórios completos sobre os resultados e os status de todas as áreas financeiras da sua empresa. 

Legal, não é? E o melhor de tudo: você pode testar o QuantoSobra completamente grátis, sem compromissos e sem números de cartão de crédito.

Para testar grátis o QuantoSobra, basta clicar na imagem abaixo:

Planilha de planejamento estratégico grátis: trial