O QuantoSobra está trazendo para você a planilha de abertura e fechamento de caixa grátis para baixar. Com esta tabela Excel grátis, você vai poder manter o seu fluxo de caixa atualizado, controlado e sem perdas.

Todos sabemos que uma das principais áreas de uma empresa, no que se refere à gestão, deve ser as entradas e saídas de valores. Isso porque, como você bem sabe, nenhuma empresa sobrevive sem um dinheiro bem gerido.

Aí é que entra a planilha de abertura e fechamento de caixa grátis para baixar do QuantoSobra. Com ela,  você vai poder ter nas suas mãos o controle do dinheiro que está recebendo a cada dia e, também, dos valores que saem do seu caixa no mesmo período.

Vamos entender um pouco mais sobre isso?

Planilha de abertura e fechamento de caixa grátis: porque baixar esta tabela Excel

A planilha de abertura e fechamento de caixa grátis está sendo disponibilizada aqui para você baixar grátis por um simples motivo: o fluxo de caixa é o fator determinante para a saúde do seu negócio.

É a partir do fluxo de caixa que se desenrola toda a base de operações do lado financeiro de uma empresa. Por isso, por ser um fator indicativo tão importante sobre a saúde financeira de uma empresa que todas as atenções do empresário devem estar voltadas para como esta gestão está sendo feita.

Planilha de abertura e fechamento de caixa grátis: como cuidar do seu fluxo de caixa com esta tabela Excel grátis?

A planilha de abertura e fechamento de caixa grátis do QuantoSobra é super simples de usar. Ainda assim, é importante que você conheça o funcionamento de um fluxo de caixa tradicional.

A gente falou muito sobre esse assunto aqui no blog, diversas vezes. Você pode conhecer mais sobre fluxo de caixa:

Aqui: Fluxo de Caixa: o que é e como fazer?

Aqui: Fechamento de Caixa: como fazer esse controle de forma eficiente?

Aqui: Planilha de Fluxo de Caixa grátis: tabela Excel gratuita para baixar

Se você já tem essa base, o uso da nossa planilha de abertura e fechamento de caixa grátis vai ser bastante simples, para você.

O uso da tabela Excel de abertura e fechamento de caixa é bastante intuitivo. A navegação acontece por abas, onde você vai inserindo as informações e valores necessários.

Como não poderia deixar de ser, cada uma das abas tem uma função. Para facilitar a sua vida, a gente criou um vídeo de demonstração, assim, você já pode sair usando a tabela Excel assim que baixar. Dá uma olhadinha:

Super completo, não é? Não dá pra perder.

Baixar planilha de abertura e fechamento de caixa grátis: baixe sua tabela Excel

Para baixar a planilha de abertura e fechamento de caixa é bem simples. Basta você clicar aqui, ou na imagem abaixo. 

Você vai ser levado a uma página onde você deve inserir o seu e-mail, para onde o material vai ser enviado.

Depois disso, basta acessar o seu e-mail e aproveitar todas as funções da planilha de abertura e fechamento da caixa grátis.

Clique aqui para baixar a tabela Excel de abertura e fechamento de caixa, grátis:

planilha de abertura e fechamento de caixa