Uma Planilha de Frente de Caixa é a maneira perfeita de fazer a gestão do seu fluxo de caixa. Com a nossa Planilha de Frente de Caixa, você vai poder fazer o controle das suas despesas e também das suas receitas diárias.

Todos sabemos que o controle financeiro é a área mais importante para a sobrevivência de qualquer negócios.

Por isso, é ideal que qualquer área que envolva valores seja controlada com perfeição. Foi com essa ideia que o QuantoSobra criou a Planilha de Frente de Caixa. Para que você tenha mais essa área da sua empresa sob controle e sem erros.

Para o que serve a Planilha de Frente de Caixa

A Planilha de Frente de Caixa do QuantoSobra serve para que a sua empresa não corra riscos na gestão de finanças e sobre os valores de entrada e saída do negócio.

Com ela você não vai deixar passar nenhum valor que entra através de vendas ou investimentos e, também não vai esquecer dos valores que saem através de compras e renovação de estoque, como dissemos neste artigo.

Para isso, basta baixar a nossa Planilha de Frente de Caixa, para que você fique tranquilo quanto à gestão dos valores da sua empresa.

Como usar a Planilha de Frente de Caixa

O uso da Planilha de Frente de Caixa é bem simplificado. Nós aqui do QuantoSobra, criamos ela para que você não se confunda na hora de usar ela. Apesar disso, a gente também criou o vídeo abaixo, que explica direitinho como usar a nossa planilha. Dá uma olhadinha:

Quais são os benefícios da Planilha de Frente de Caixa

Como você já deve ter percebido, controlar as finanças do seu negócio só traz benefícios. Isso porque, como dissemos ao longo do texto, é da saúde das finanças que depende a saúde da sua empresa.

Além disso, é importante ter uma Planilha de Frente de Caixa justamente para ter o controle de todos os valores da empresa de maneira que você consiga fazer o planejamento futuro dos seus investimentos e da execução de novos projetos na sua empresa.

Baixar Planilha de Frente de Caixa

Para baixar a Planilha de Frente de Caixa que criamos para você, basta clicar em qualquer um dos links que estão ao longo do texto. Você também pode baixar ela, clicando aqui. Além disso, o download da Planilha de Frente de Caixa clicando na imagem abaixo:

Planilha de Frente de Caixa