Planilha de Cálculo de Férias: modelo para download grátis

Uma Planilha de Calculo de Férias ajuda o empresário na gestão de pessoas de seu negócio, uma vez que facilita a organização interna da empresa. Isso por que, manter elencado e anotado os períodos de entrada e saída de férias de seus funcionários torna a gestão interna mais robusta, confiável e previsível.

Além disso, estar em dia com as obrigações previstas em lei e que garantem aos funcionários seus devidos direitos é extremamente importante para qualquer dono de negócio. Por isso nós, do QuantoSobra, em parceria com a Confere Cartões, criamos esta Planilha de Cálculo de Férias super prática.

Qual a importância de uma Planilha de Cálculo de Férias

Todo empresário sabe a importância da previsibilidade dentro de um negócio. Saber quando um funcionário estará ou não dentro da empresa ajuda o empreendedor na hora de colocar um atendente em cada posto da loja ou, ainda, a contratar um funcionário temporário para aquela função que ficará vaga enquanto o trabalhador goza suas férias.

Além disso, a Planilha de Cálculo de Férias faz exatamente o que o seu nome diz: faz o cálculo completo da remuneração de férias dos seus colaboradores, sempre de acordo com os dados do INSS e de acordo com a legislação brasileira.

E o melhor de tudo: a Planilha de Cálculo de Férias pode ser baixada gratuitamente.

Para que serve a Planilha de Cálculo de Férias

Como dissemos acima, a Planilha de Cálculo de Férias ajuda o empresário a garantir que os seus funcionários receberão seus honorários de férias de acordo com o que a lei vigente no nosso país prevê. Além disso, ela facilita esse cálculo que muitas vezes pode ser complicado e chato de fazer.

Além de estar sempre de acordo com a lei, o empresário ainda facilita o seu dia a dia, uma vez que agora não precisa mais calcular as férias de seus funcionários de maneira manual. A Planilha de Cálculo de Férias automatiza esse processo e ainda garante que não haverá risco de erro humano enquanto o cálculo é feito.

Assista ao vídeo abaixo onde explicamos melhor como a Planilha de Cálculo de Férias pode te ajudar. É só clicar no play!

Porque baixar a Tabela de Cálculo de Férias

As vantagens você já conhece mas, além dos benefícios que citamos acima, o empresário deve levar em conta, também, a segurança que é necessária neste processo de cálculo. Isso porque, qualquer erro pode ser perigoso na hora de se fazer cálculos que estão previstas na legislação.

Calcular as férias de seus funcionários em um dispositivo digital garante essa segurança, além da facilidade de se estar no meio digital e não depender mais dos velhos caderninhos e canetas. É segurança para o empresário, que estará em dia com a lei e para o funcionário, que tem os direitos garantidos.

Faça o download da nossa Planilha de Cálculo de Férias aqui, ou clique na imagem abaixo.

Planilha de Cálculo de Férias