Uma Planilha de Cálculo de Comissão é de extrema importância para o empresário que deseja manter em dia a comissão de seus colaboradores, com o cálculo correto e sem chances de erros.

Isso porque, uma Planilha de Cálculo de Comissão é a garantia de que seus colaboradores vão receber a comissão justa e vão se manter motivados para as responsabilidades do dia a dia.

Como a gente já disse nesse artigo aqui, a comissão é a melhor maneira de manter seus colaboradores empolgados com as suas funções, pois estabelece um benefício imediato para os seus resultados.

Para o que serve a Planilha de Cálculo de Comissão

A nossa Planilha de Cálculo de Comissão serve para que o empresário não erre na hora de calcular a comissão de seus colaboradores.

O pagamento dessas comissões podem seguir critérios definidos pelo próprio empresário em conjunto com seus colaboradores. Pode ter frequência mensal, semanal ou quinzenal.

De qualquer maneira, esse cálculo tem que ser feito de maneira transparente e exata. Afinal, essa honestidade e transparência aumenta o vínculo de confiança entre o empresário e os seus colaboradores.

Por isso, a melhor maneira de se fazer o cálculo e o pagamento exato das comissões de seus funcionários, é ter uma Planilha de Cálculo de Comissão. Ela é a garantia de que esse processo todo vai ser feito da melhor maneira e vai garantir a satisfação de ambos os lados da cadeia.

Como usar a Planilha de Cálculo de Comissão

A Planilha de Cálculo de Comissão do QuantoSobra é muito simples de usar. Ainda assim, a gente criou um vídeo que explica o passo a passo de como fazer o melhor uso dela, de maneira que você não se confunda com o modo de usar ela. Veja o vídeo abaixo:

Como você viu no vídeo explicativo, é muito simples usar a Planilha de Cálculo de Comissão. Isso porque, a gente criou ela justamente para ter o seu uso facilitado, de modo que não seja complicado para você, fazer os cálculos de maneira rápida, prática e segura.

Quais são os benefícios da Planilha de Cálculo de Comissão

Como você já deve ter notado, o controle das finanças da sua empresa é muito importante para sobrevivência dela. Isso porque, o controle financeiro é o controle mais vital para a saúde de um negócio.

Por isso, não se deve permitir exageros nem perdas em nenhum setor da sua empresa. A Planilha de Cálculo de Comissão ajuda você a fazer o cálculo correto das comissões de seus funcionários, de maneira que você não perca dinheiro e que seus funcionários recebam o correto de acordo com os seus resultados.

Baixar Planilha de Cálculo de Comissão

Baixar a Planilha de Cálculo de Comissão do QuantoSobra é bem simples. Você pode clicar nos links que você já viu ao longo desse texto, pode clicar aqui, ou pode clicar na imagem abaixo, para baixar a nossa Planilha Gratuita de Cálculo de Comissão.

Planilha de Cálculo de Comissão