A gente preparou a melhor seleção para quem quer baixar tabelas Excel grátis para empresas. Se você tem um negócio e quer gerir ele cada vez melhor, parar de perder dinheiro, precificar corretamente os seus produtos e controlar os seus estoques, você está no lugar certo. 

Para baixar nossas tabelas Excel grátis para empresas bastam alguns cliques nas imagens que vão estar ao longo deste artigo. Assim, com as planilhas grátis do QuantoSobra já no seu computador, é só começar a gerir a sua empresa com muito mais facilidades do que usando aquele velho caderninho e caneta.

Baixar tabelas Excel grátis para empresas: vale a pena gerir o meu negócio com planilhas grátis?

Evidentemente, se você chegou até aqui é porque você quer baixar tabelas Excel grátis para melhorar a gestão do seu negócio. Mas, o questionamento principal é: vale a pena?

A resposta é: depende.

Sim! Depende do tipo de gestão que você quer fazer na sua empresa. Se você pretende fazer uma gestão centralizada, com cruzamento de dados e com relatórios completos no final de cada dia ou período, talvez um sistema de gestão de empresas como o QuantoSobra seja a melhor alternativa para você.

Agora, se você quer uma gestão mais simples e não se importa em inserir dados manualmente em uma tabela Excel, então uma planilha vai fazer sim, aquilo que você precisa para a sua administração.

Tabelas Excel grátis para empresas: veja a nossa seleção de planilhas gratuitas

Vamos ao assunto principal do nosso artigo: as planilhas gratuitas do QuantoSobra para sua empresa.

Tabela Excel grátis de controle de estoque

Você que gosta de baixar tabelas Excel grátis e costuma passar sempre aqui no blog já deve saber que a planilha de controle de estoque é, quase sempre, o primeiro item de nossas listas de materiais para baixar.

Isso porque, a tabela Excel de controle de estoque grátis é um item indispensável para qualquer pessoa que tenha uma empresa que trabalha com a venda de produtos. Já imaginou o seu cliente procurando por algo na sua loja e não encontrando por puro descuido seu com os seus estoques?

Ou, você perdendo dinheiro por não ter tido o cuidado com as entradas e saídas de produtos? Foi para ajudar nisso que o QuantoSobra criou a tabela Excel de controle de estoque. Dá uma olhadinha em como ela funciona:

Super completa, não é?

Para fazer o download da tabela Excel de controle de estoque grátis, basta clicar na imagem abaixo:

Baixar tabelas Excel grátis: planilha de controle de estoque

Tabela Excel grátis de ponto de equilíbrio

A sua empresa já está dando lucro ou está somente gerando renda suficiente para pagar as contas? Para responder a esta pergunta, o QuantoSobra criou esta tabela Excel de ponto de equilíbrio. Para ajudar você a descobrir exatamente isso: qual é o ponto de equilíbrio financeiro do seu negócio. Dá uma olhadinha em como ela funciona:

Imperdível, não é?

Para baixar a tabela Excel de ponto de equilíbrio, grátis, basta clicar na imagem abaixo:

Baixar tabelas Excel grátis: ponto de equilibrio

Tabela Excel grátis de custo médio

Você sabe o custo médio dos seus produtos? Se você não sabe, não há como ter um bom controle de seus estoques. Isso porque, o custo médio é um dos cálculos mais importantes quando se trata de ter um estoque bem gerido e administrado. Pensando nisso, a gente criou a tabela Excel grátis de custo médio. Dá olha olhadinha em como funciona:

Não dá para ficar sem! 

Para baixar a tabela Excel grátis de custo médio, basta clicar na imagem abaixo:

Baixar tabelas Excel grátis: custo medio

Tabela Excel grátis de estoque mínimo e estoque máximo

Tá na hora de parar de perder dinheiro com os seus estoque, não é? Por isso a gente sempre insiste nesse assunto aqui no blog. A gestão de estoques é uma das partes mais importantes da gestão de um negócio e, por ter tantas técnicas diferentes, é necessário estar atento a todas elas.

Pensando em facilitar esta gestão para você, a gente criou a tabela Excel grátis de estoque mínimo e estoque máximo. Dá uma olhadinha em como ela funciona:

Não deixe de ter esta planilha grátis no seu negócio.

Para baixar a tabela Excel grátis de estoque mínimo e estoque máximo, basta clicar na imagem abaixo:

baixar tabelas excel grátis: estoque minimo e estoque maximo

Tabela Excel grátis de fluxo de caixa

Finalmente chegamos a uma das principais planilhas grátis aqui do QuantoSobra. Esta é uma das tabelas Excel grátis mais buscadas aqui do blog justamente por executar uma das funções mais importantes dentro de uma empresa: cuidar das entradas e saídas de dinheiro.

Não há negócio saudável se não faz esta gestão, não é? Dá uma olhadinha em como a tabela Excel de fluxo de caixa funciona:

Indispensável para qualquer negócio.

Para baixar a tabela Excel grátis de fluxo de caixa, basta clicar na imagem abaixo:

baixa tabelas excel grátis: fluxo de caixa

Tabela excel grátis de custos

A tabela de custos grátis do QuantoSobra é a melhor opção na hora de manter o controle dos recursos financeiros do seu negócio. Com ela, você nunca mais vai ficar se perguntando para onde foi o dinheiro ou se os seus investimentos estão valendo a pena.

A tabela de custos grátis é uma das planilhas mais completas do QuantoSobra.

Para baixar a tabela Excel de custos grátis, basta clicar na imagem abaixo:

baixar tabelas excel grátis: planilha de custos

Tabela Excel grátis de precificação de produtos

De nada adianta você fazer a gestão dos seus estoques, controle de custos, gestão do fluxo de caixa, se você não estiver precificando seus produtos da maneira certa, não é?

Pensando nisso, o QuantoSobra traz para você a tabela Excel grátis de precificação de produtos

Com esta planilha você nunca mais vai cobrar mais do que um produto vale. E, também, nunca mais vai perder clientes por cobrar um valor muito acima do normal.

Dá uma olhadinha em como a tabela Excel de preço de venda funciona:

Não deixe de ter esta planilha grátis na sua empresa.

Para baixar a tabela Excel grátis de preço de venda, basta clicar na imagem abaixo:

tabela excel de formação de preço de venda

Tabela Excel grátis de cadastro de clientes e fornecedores

Você sabia que a sua relação com seus clientes e com os seus fornecedores pode ser beneficiada por uma simples gestão chamada fidelização? A gente explica isso, neste artigo aqui.

Sabendo disso, fica fácil entender que esta tabela Excel grátis de cadastro de clientes e fornecedores é um item indispensável para qualquer empresa que quer crescer.

Dá uma olhadinha em como a planilha de cadastro de clientes e fornecedores funciona:

Vai ajudar muito o seu dia a dia e o seu negócio.

Para baixar a tabela Excel grátis de cadastro de clientes e fornecedores, basta clicar na imagem abaixo:

Tabela Excel de cadastro de clientes e fornecedores

E aí? O que você achou do nosso artigo para quem quer baixar tabelas Excel grátis para empresas? Você acha que ficou faltando algum material?

Comenta na caixa de comentários aqui em baixo que, talvez no próximo post ou na próxima atualização deste artigo a gente coloque novas planilhas.