Atualmente muito se fala em crise, corte de despesas, retenção de investimentos e para se ter cuidado ao empreender. Bem, pensamos exatamente o oposto. Acreditamos que agora é a hora para se destacar e crescer. E encontramos muitos parceiros que também pensam assim! Por isso o QuantoSobra virou parceiro do Hub do Empreendedor!

O hub é um site onde você pode encontrar soluções em design, contabilidade, marketing, atendimento ao cliente, software de gestão e várias outras opções, com as melhores ferramentas do mercado nacional e internacional. Formamos um grupo de empresas que quer te ajudar a crescer e se destacar no mercado. E, somando tudo isso, você consegue descontos de até R$ 100.000.

Gostaríamos de compartilhar isso com você, porque estamos muito orgulhosos de fazer parte do Hub do Empreendedor e nossa missão é ajudar pelo menos 20 milhões de empresas até o final de 2016. Por isso, contamos com seu apoio para divulgar o Hub e revolucionarmos juntos o ecossistema empreendedor no Brasil!

Hub-doEmpreendedor - CTABlog2

O que você achou da iniciativa? Existe algum serviço que não está na lista? Deixe seu comentário e ajude a gente a melhorar!