9 DICAS:

COMO ATENDER OS CLIENTES EM LOJAS DE ROUPAS?

VEJA COMO ATENDER MELHOR SEUS CLIENTES

São pontos essenciais, por isso criamos um roteiro personalizado para você aplicar na sua loja com facilidade.

O PRIMEIRO CONTATO COM O CLIENTE

Decisivo na hora de um bom atendimento.

MOSTRE  SEGURANÇA 

Um bom vendedor conhece o seu produto e o seu cliente. Mostre para o seu cliente como o seu produto resolve o problema dele.

SORRIA  SEMPRE 

Seja simpático e receba bem seus clientes.

SE CONECTE COM O SEU CLIENTE 

Entenda o problema do seu cliente e apresente a solução adequada

NÃO SUFOQUE SEU CLIENTE NA HORA DA COMPRA 

Sua função é ajudar o seu cliente a descobrir como o seu produto resolve o problema dele com um custo benefício melhor do que o seu concorrente.

Faça isso se mostrando sempre aberto e disposto a ajudá-lo a resolver o problema.

QUER UM ROTEIRO DE ATENDIMENTO COMPLETO?

São dicas para vender mais do começo ao fim.