Sucesso ou fracasso? Saber criar um bom plano de controle de loja é o que determinará o futuro da sua loja.
Mas afinal, como administrar um empreendimento se você não conhece o modo como ele funciona nos mínimos detalhes?
Primeiramente, precisamos entender o que é o controle de vendas e para que ele serve.
O objetivo desta estratégia é anotar e fiscalizar tudo o que for comercializado pela empresa. É um processo que combina os esforços de vários setores.
O recomendando é que este controle seja feito através de um sistema de PDV, neste caso indicamos o Awise, otimizando a gestão, e mantendo a segurança e organização de todos os dados.
Mas afinal, como fazer esse controle corretamente?
1. Identifique o público-alvo
Aqui vão 6 dicas para você:
2. Emita notas fiscais
3. Não ignore as finanças
4. Faça o controle do fluxo de caixa
5. Otimize o estoque
6. Acompanhe as vendas
E por último, mas não menos importante.