Planilha de Controle de Vendas no Cartão

Uma Planilha de Controle de Vendas no Cartão é importante para que o empreendedor mantenha a ordem das informações das transações que são feitas por meio desse sistema de pagamento.

Todo empresário sabe as vantagens que o recebimento de cartão de crédito pode trazer para um negócio. A maioria dos brasileiros já opta por pagar suas compras somente no cartão. Seja pela possibilidade de parcelamento, seja pela segurança que o sistema oferece, as transações via cartão de crédito estão cada mais comuns. Por isso o QuantoSobra criou para você, esta Planilha de Controle de Vendas no Cartão.

Para que serve a Planilha de Controle de Vendas no Cartão

Antes de tudo, a planilha serve para a organização das transações feitas por essa via mas, além disso, ela serve para que o empresário fique mais tranquilo no que se refere à confiabilidade das informações, uma vez que uma planilha do Excel é mais segura do que um caderno de papel.

O que a Planilha de Controle de Vendas no Cartão faz?

Além de ter download grátis, a Planilha de Controle de Vendas no Cartão permite que você categorize os pagamentos pela bandeira do cartão de crédito ou débito, pelo tipo de compra, pela data da venda, pelo número de parcelas e pelo mês da compra. Com ela também, você pode trabalhar com cartões de crédito e de débito, além de trabalhar com a possibilidade de parcelamento.

Você pode gostar também: IOF, o que é este imposto e quem tem que pagar?

Quais as vantagens de baixar a Planilha de Controle de Vendas no Cartão

São muitas, mas a principal delas é poder automatizar todo o seu sistema de pagamento por esse método. Já pensou em não precisar pegar a calculadora para calcular as tarifas de pagamento em cada uma das bandeiras de cartão de crédito ou débito? Ou então, de não precisar calcular os juros dos pagamentos de cada mês no caso de compras parceladas? A planilha faz tudo isso e muito mais, de forma automática para você.

Como funciona a Planilha de Controle de Vendas no Cartão de Crédito?

O funcionamento da planilha é bem simples e intuitivo. Você não vai ter dificuldade nenhuma em entender como ela funciona. Para ficar ainda mais fácil, o QuantoSobra criou para você um vídeo explicativo, que você pode ver abaixo.

Baixe aqui a Planilha de Controle de Vendas no Cartão de Crédito ou, clique na imagem abaixo.

Planilha de Controle de Vendas no Cartão