Já falei neste blog sobre algumas decisões difíceis que tomamos e também de decisões que mudaram rotinas que funcionavam a um bom tempo.

Já comentei que tive alguns negócios que não deram certo e já falamos de algumas das dificuldades que passamos no nosso dia-a-dia.

Mas, também devemos falar do lado bom de empreender. Um deles é o reconhecimento. Após 2 anos e 2 meses de muito trabalho, fomos reconhecidos e agraciados com um prêmio em nossa cidade.

A CACISC (Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul), anualmente faz o prêmio mérito empresarial, onde reconhece empresários da cidade pelas suas atuações em diversos ramos. Uma das premiações é o mérito INOVAÇÃO, a qual fomos indicados e, após votação, fomos vencedores :).

A satisfação de ganhar um prêmio é, sem sombra de dúvidas, indiscutível. Qualquer empreendedor que ganhe um prêmio tem um sentimento de felicidade extrema ao receber a notícia (e ao pegar o troféu na mão).

Somos 3 sócios, 1 desenvolvedor que está conosco desde 2013, 1 estagiária e 1 desenvolvedor recentemente contratado (fechamos com ele ontem) e trabalhamos muito para construir esta empresa. Sem esta equipe, certamente não estaríamos aqui. Por isso, a cada dia que passa vemos a importância de se construir um time com pessoas comprometidas com o sucesso da empresa e por isso agradecemos por ter estas pessoas conosco!

Nossa história não é nenhum conto de fadas, bem pelo contrário, é um conto de muitas incertezas e decisões arriscadas, muitos erros e acertos, muitos aprendizados e amadurecimento. Mas além da satisfação de construir algo próprio, do NADA, sair de lugar nenhum, e construir uma empresa formalizada, que emprega, gera renda, vende, atende clientes, colhe feedbacks, evolui constantemente etc, é uma satisfação imensa ser reconhecido por isto.

Receber um prêmio destes é, sem sombra de dúvidas, revigorante e mostra que estamos acertando em muitas de nossas escolhas.

Por isso, hoje, faço esta postagem para compartilhar com nossos seguidores esta felicidade em nossa caminhada empreendedora.

Um grande abraço e obrigado por acompanhar a nossa história!

IMG-20141203-WA0014